Tudo que sonhei

Ah! O nascimento! Um momento mágico de conexão e desconexão. O descobrimento físico do amor eterno. O parto, os laços criados, a dor do momento e a felicidade de pegar o filho nos braços.

Ano passado tive a honra de escrever a canção Tudo que sonhei para embalar o parto humanizado que Isabela Mundie teve em casa. O nascimento de Cecília, a segunda filha do casal, que chegou rodeada de amor por todos os lados.

Das imagens do filme captado e editado por @biatakata para registrar todo esse momento de espera fizemos a versão videoclipe tentando passar a intensidade e a entrega que é esse momento.

Tudo que sonhei é a representação do amor de mãe. Como escrevi no refrão da canção: “Força, coragem e fé / Todo amor que vier / Tanta energia no nascer de nós dois / Parte eterna de amor / Parto, laços e dor / Felicidade que veio depois”.

Uma alegria enorme lançar essa música aqui e espalhar essa mensagem de amor. Vivam um pouco do que foi esse dia especial pra eles e também pra mim que, mesmo de longe,  pude estar bem perto deles com a música.

A gravação tem violões e guitarra gravados pelo meu parceiro Joaquim Pessoa e a voz de Raissa Leal, que colocou toda intensidade e emoção que resultou no que vocês vão ouvir.

FICHA TÉCNICA

Composição: Ruli Ribeiro (A Música Da Sua Vida)

Violão e guitarra: Joaquim Pessoa

Voz: Raissa Leal

Filme: Bia Takata

Anterior
Anterior

Pra mudar a gente

Próximo
Próximo

Girassol